sexta-feira, 5 de junho de 2020

TRANSFORMANDO COMPORTAMENTO AGITADO


Neste momento de isolamento social, muitos educadores tem aproveitado o momento para conhecer novas ferramentas, fazerem cursos online e se preparar para quando a turma voltar, porque isto tudo vai passar. Eu mesmo já fiz um curso online de Libras e outro de Aperfeiçoamento em Empreendedorismo. O momento apesar de triste em várias áreas, é também um momento propício para a aprendizagem. Pensando nisso finalizei meu curso totalmente online Transformando Comportamento Agitado, onde ensino educadores a utilizar jogos que envolvem expressão corporal como ferramentas para mudança de comportamento. O curso é bastante didático e conta com 10 vídeo - aulas onde apresento minha metodologia no trabalho com jogos e como os utilizo com turmas muito agitadas, fazendo relação entre comunicação e expressão, destacando as principais características dos jogos e indicando uma série que utilizo especificamente em casos onde o comportamento das crianças possam estar dando muito trabalho. Com expressão corporal é possível trabalhar um novo olhar da criança sobre si mesma transformando assim a sua maneira de agir de forma lúdica, prazerosa e sensível. 

O curso está disponível pela plataforma Hotmart que é líder em infoprodutos e pode ser adquirido através desse link: Curso Online Transformando Comportamento Agitado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aniversário Educador Jogador

Olá, faz um ano que estou me comunicando com vocês pelas redes sociais da Educador Jogador e aqui no blog. Para comemorar esta data especi...